Como Burlar a Mega Sena e Lotofácil? Será possível Enganar na Loteria

Muito se fala, atualmente, sobre loterias como Mega Sena e Lotofácil, que poderiam ser fraudadas ou hackers que conseguiriam invadir o sistema que controla os jogos explorados pela Caixa Econômica Federal e burlar para ganhar.

Há muitos boatos e lendas sobre o assunto e, até agora, absolutamente nenhuma comprovação de esquema para burlar ou algo ilegal tenha acontecido.

Os sorteios da Caixa costumam acontecer em cidades diferentes. Eles são físicos – com bolinhas girando em grandes globos metálicos – e usam pessoas diferentes para cada numero.

Ou seja, se tivesse o esquema das bolinhas geladas ou com pesos diferentes para trapacear, teria que envolver uma quantidade muito grande de pessoas, só valeria a pena se fosse uma premiação muito alta para compensar o crime.

E seria um risco gigantesco roubar o Resultado da Loteria!

A probabilidade do esquema vazar a qualquer momento seria iminente. Para um criminoso, poderia ser muito mais fácil tentar roubar o dinheiro dentro dos sistemas da Caixa, não exatamente do sorteio da Mega Sena ou Lotofácil.

A loteria no Brasil arrecada bilhões de reais todos os anos, mas apenas 46% do valor arrecadado vai para a premiação.

Os 54% restantes vão para a construção e manutenção dos presídios federais, para escolas técnicas e para o Fies e o ProUni, fundos que financiam a educação superior no país.

 Como Burlar a Mega Sena e Lotofácil? Será possível Enganar na Loteria

Como a lei do menor esforço impera, desviar esta parte do montante arrecadado, com certeza, despertaria pouco interesse e teria uma repercussão bem menor.

A melhor maneira de encontrar um jeito fácil de saber como ganhar na mega sena ainda continua a ser aquele que estuda as estatísticas.

Para isso, já existem diversos livros, fórmulas secretas e alguns sites que explicam as minúcias das táticas empregadas.

Combinações entre os números que mais costumam sair, a quantidade de dezenas por bilhete, quais os melhores sorteios, etc.

Auditores populares, do Inmetro e do Ministério da Fazenda fiscalizam todas as nove modalidades de loterias disponibilizadas no Brasil.

E todas as empresas estrangeiras sérias também utilizam auditores independentes a fim de atestaram a idoneidade de seus sorteios.

You May Have Missed